sexta-feira, 3 de maio de 2019

Estúdio Eu Sou FX Trader



Estúdio Eu Sou FX Trader é um grupo de análise diária do mercado para trading e investimento, com o intuito de mostrar e ensinar aos participantes como analisar o mercado, como identificar tendências, como encontrar as principais zonas de suporte e resistência, e como operar de acordo com os princípios do sucesso.

Para fazer parte desse projeto, peço que leia todo esse artigo. Pois aqui você ficará ciente dos detalhes do Estúdio de Análises, além de informações importantes para aproveitar ao máximo. Qualquer dúvida, não hesite em me contactar. Meu Whatsapp está ao final do texto.

Ao final, confira o que os participantes têm a dizer sobre os benefícios de fazer parte desse projeto 😉

Para começar a operar, você precisa de uma conta real. Saiba como abrir sua conta no Forex de forma detalhada clicando aqui.

INFORMAÇÕES INICIAIS

Com esse Estúdio de Análises eu ensino todos os princípios ensinados aqui no blog sobre trading. Entre eles estão: Gerenciamento de RiscoControle Psicológico, Administração de operações, Registro de trades em Diário, entre tantos outros ensinamentos que sempre trago no canal, no blog, e nos grupos.


O Estúdio de Análises funciona através de um grupo EXCLUSIVO para os participantes desse projeto. E nesse grupo discutiremos as ideias ensinadas em vídeos, TODAS com o pensamento direcionado de acordo com os fundamentos do trading ensinados aqui no blog. Isso quer dizer que tudo que for tratado ali será totalmente de acordo com o que é correto para o trading de sucesso, sem desvios.


Aqueles que acompanharem o Estúdio de análises diárias poderão se desenvolver bastante como trader, especialmente os que estiverem começando, justamente na 
fase mais crítica de todo operador do Forex. Pois assim verão NA PRÁTICA como se opera no mercado Forex de uma forma disciplinada, organizada, estruturada, e adequada ao sucesso. Sempre com o pé no chão quanto à realidade dos resultados.

O QUE HÁ NO ESTÚDIO?

Análise do Mercado Ao Vivo

De segunda a quinta-feira eu entro ao vivo com os participantes para verificar como o mercado se comportou, e poder traçar as diretrizes para o próximo dia, e também verificar se os sinais das estratégias operadas e ensinadas aconteceram no gráfico. Todas as análises ficam gravadas e você pode assistir quando e por quanto tempo quiser


Jornal de Estudo do Mercado

Trata-se de uma ferramenta de acompanhamento do mercado, com análises minuciosas e detalhadas sobre cada ativo e par negociado, as tendências, retrações, suportes/resistências, se o preço já está no ponto de procurar oportunidades, e tudo registrado com prints e mais prints dos gráficos, sinais, projeções, e muito mais.

Esse Jornal é atualizado constantemente, onde você poderá acompanhar os ativos em tendência, as principais zonas de suportes e resistências, com detalhamento das oportunidades que podem acontecer. São estudos gráficos bem explicados, ideias diárias de trades em potencial, e acompanhamento de perto do resultado das análises. Muitos participantes afirmam que, de tão completa, só essa ferramenta já vale por todo o conteúdo!


Cursos

Ao fazer parte do Estúdio de Análises você terá acesso a meus cursos mais bem elaborados em vídeo, onde eu realmente caprichei pra ficar um conteúdo bastante didático. Atualmente são dois cursos completos, e mais um que está sendo elaborado. Há o curso para quem está começando no Forex, e quer chegar ao nível avançado, e o curso completo sobre Swap no mercado cambial, e como ganhar dinheiro com ele operando nas corretoras de Forex. Esses dois já estão disponíveis para assistir, e o curso completo pode até ser baixado.

O curso em elaboração é um curso em que ensinarei tudo que sei sobre o mercado de ações Brasileiro, e como escolho minhas ações na bolsa de valores de São Paulo. Minha rentabilidade em 2019 foi de 100%, e em 2020, mesmo com a crise, a rentabilidade gira em torno de 10% positivo. É um curso didático para cada um saber as opções que existem, e tomar suas decisões próprias, mas tendo uma base sólida, e um bom exemplo de como desenvolver estratégias de investimento.

Além disso há cursos que vão sair com o tempo, e quem já estiver no Estúdio, terá acesso gratuito. A lista abaixo são os cursos que ainda estão em fase de planejamento, e daqui alguns meses começarei a elaborar e divulgar:

- Curso de Psicologia completa do mercado
- Curso de Excel voltado para registros de Trading
- Curso de Como usar EA para administrar as Operações

Acesse a Aula Inicial do curso completo no link a seguir




Estratégias

No grupo do Estúdio de Análises, eu ensino as estratégias que uso e opero para ter ganhos no trading. Além da estratégia do pinbar, bem famosa aqui no blog, eu também ensino outras estratégias exclusivas, simples e bastante efetivas, utilizando somente os conceitos de Price Action. Todos os detalhes dessa estratégias estão explicadas de forma bem detalhada ao longo de diversos vídeos.

Além dessas duas estratégias que uso no meu operacional diário, e divulgo no grupo, lá também fazemos um estudo detalhado de outras abordagens. Estudamos outros padrões de comportamento do mercado, e eu mantenho um registro amplo, detalhado, e todo estruturado em estatísticas confiáveis sobre o que tem se dado melhor ao longo do tempo.

Para quem faz parte do Estúdio, eu mostro em tempo real tudo o que faço no mercado, inclusive as operações que abro, no momento em que acontecem, mostrando os pontos de entrada e saída
Tudo a título de aprendizagem de como operar na prática no Forex.

Os integrantes recebem as atualizações das ordens no grupo do Whatsapp. Mas também recebem em outro grupo no Telegram, exclusivamente para receber essas atualizações das operações que abro na minha conta.

Isso tudo quer dizer que eu vou 
operar ao vivo, mostrando TODOS os trades que abro em minha conta particular, meus pontos de entrada e saída, risco assumido, ponto de Stop LossTake Profit, e a forma como vou administrar a operação. Assim os participantes aprenderão de forma bastante objetiva e didática como funciona o trading no Forex na prática. E assim cada um possa operar suas estratégias particulares da melhor maneira possível.


Banco de Dados das Análises e Operações

Todas as análises ficam gravadas. Mesmo que não possa assistir ao vivo, poderá visualizar a qualquer momento. E poderá tirar as dúvidas que tiver, diretamente comigo
😉

E além disso, todas as operações ficam registradas em Diário de trades, e em um grande banco de dados de imagens, prints e estudos sobre cada trade. 

Estudos Estatísticos Analíticos

Outro benefício dos participantes é que contam com o acompanhamento das estatísticas da estratégia. Eu analiso diversos cenários possíveis, entradas, valores de stop, take, outras relações de risco/retorno, outras opções de entrada, e dou tudo "mastigado" em vídeos exclusivos, mostrando o que está se saindo melhor com o tempo.

Através desses estudos, por exemplo, já conseguimos verificar que uma pequena mudança na estratégia traria um resultado maior para as operações. E com esses dados empíricos, podemos decidir alterar ou não um planejamento para futuras operações.

Trading Plan e Diário de Trades Completos e Prontos

Além das estratégias explicadas em detalhes, os participantes desse grupo também poderão contar com o TRADING PLAN completo do sistema de negociação. E mais, há disponível para download um DIÁRIO DE TRADES já pronto, apenas para preenchimento com os trades abertos. Obviamente, há vídeos explicativos de cada item desses, essenciais para qualquer estratégia.

Os participantes podem decidir usar o trading plan como molde para desenvolver seus próprios sistemas. Ou, por livre vontade e opção, usar o próprio trading plan da estratégia para seu uso pessoal. Contando com meu apoio no ensino e solução de dúvidas diversas. Meu Whatsapp é aberto e estou à disposição dos participantes para esclarecer as dúvidas que porventura surgirem no seu processo de desenvolvimento como trader.

Curso de Como Ganhar Dinheiro com Swap no Forex

Esse curso ensina tudo que você precisa saber para operar ganhando dinheiro no Forex através de operações a favor do Swap. Ali eu ensino de forma bem didática como lucrar com estratégias de Carry Trade Position Trade.

Bônus e Extras

Ainda tem mais!

Os integrantes do Estúdio têm a sua disposição alguns materiais diferenciados, liberados para uso pessoal.


3 EA's exclusivos para você usar, e operar no mercado. São robôs, sistemas automatizados para Metatrader 4, que são usados nas operações compartilhadas no grupo. São enviados exclusivamente para quem fizer parte do Estúdio.

(2 já estão finalizados e disponíveis para download, assim que você entrar no Estúdio. E há mais um em fase de elaboração)

Servem também para melhor auxiliar no processo de gerenciamento das operações em andamento, e para back testes no passado, sendo extremamente precisos!

Planilha Completa e com Cálculo de Risco

Uma planilha mais que completa, com cálculo de risco, gerador de valores de entrada, stop, take, lote, tudo automaticamente gerado de acordo com a estratégia e abordagem utilizada.

Outro bônus que o pessoal gosta muito são as explicações sobre outros mercados de renda variável, como por exemplo o mercado de ações. 


Série de vídeos completos sobre o mercado de ações

Outro bônus que o pessoal gosta muito são as explicações sobre outros mercados de renda variável, mostrando como eu particularmente invisto na Bovespa. Como escolho minhas ações e títulos para minha carteira.

Na área de membros haverá uma série de vídeos explicando como eu particularmente escolho minhas ações, que critérios eu uso, e como é o meu passo a passo, meu dia-a-dia como investidor. Tudo a título de aprendizagem. Não é um aconselhamento financeiro! Mas é um ensino MUITO didático e com bastante detalhe sobre diferentes mercados.

Área de membros completa


Esse é um espaço onde você terá acesso a uma ampla gama de materiais de minha autoria. Há cursos, diversos vídeos ensinando as estratégias e abordagens, planilhas completas, todas as análises ao vivo feitas até hoje, e outros que eu venha a acrescentar posteriormente.

Acompanhamento Real

Isso significa que você estará acompanhando um trader real, em conta real, abrindo operações reais, e ensinando tudo que você precisa saber para operar na prática no Forex, e buscar a consistência e o sucesso. Tudo através de princípios fundamentais do trading como gerenciamento de risco adequado, e rígido controle psicológico.

Aprendizado de como desenvolver o controle psicológico em nível PROFISSIONAL

Ensino da mentalidade adequada ao trading de sucesso

Novos materiais de alta qualidade divulgados constantemente

Atendimento Diferenciado

Além de tudo isso, eu ainda dou um atendimento mais pessoal a cada integrante em suas questões e necessidades. Ou seja, você terá alguém com experiência no mercado, pra te orientar corretamente nessa jornada do trading.


PARA SABER COMO ENTRAR NO GRUPO EXCLUSIVO DO ESTÚDIO, ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO MEU WHATSAPP:

Clique aqui ou mande-me uma mensagem no número: (81) 999258963



Para abrir sua conta e começar operar no Forex, aprendendo comigo como ser um trader consistente, faça seu cadastro clicando aqui.


Algumas informações sobre o Estúdio de Análises


• As análises são feitas AO VIVO, de segunda a quinta-feira, pois na sexta-feira o mercado além de ter pouco movimento, fecha para negociações após o fim da sessão de Nova York. Em alguns dias pode acontecer de não haver análises. Porém eu estou sempre atento ao grupo, e postando em tempo real as entradas e parâmetros das minhas operações particulares.

• Será de preferência próximo ao horário de fechamento da sessão de Nova York.

• As análises são feitas no programa Zoom Meetings. Então se puderem, já deixem instalados no computador ou celular, irá facilitar bastante. Quem não puder acompanhar pelo computador, poderá fazer pelo celular quando eu estiver fazendo pelo Zoom




DEPOIMENTOS

Veja algumas opiniões de membros desse grupo e pessoas que acompanham o trabalho. Trata-se de uma demonstração do que eles têm achado do conteúdo e de todo o conhecimento aprendido no Estúdio de Análises.

"O mais importante nisso tudo é o stop em primeiro lugar. Aprendi isso com nosso amigo Enéias e não esqueço mais. Finalizei o primeiro mês com 27% de lucro na banca. Valor pequeno, mas bem gerenciado. O importante é o gerenciamento e o controle emocional no meu caso😊😉"
(Cristiano Mazzega-ES)

Só tenho agradecer a vc
Enéias Nascimento. Estou me encontrando seja na consistência e na disciplina. Tô aprendendo muito com vc. Parabéns
(Marco Fernandes-BA)

"Fazer parte do estudo de análises do Enéias mudou a minha forma de estar no Mercado, o meu psicológico de trader mudou pois a forma como o Eneias ensina é algo raro de encontrar hoje em dia."
(Duarte, Portugal)

"Venho dar meu testemunho sobre o Estúdio de Análises com o Enéias. Tem operacional simples e objetivo, tem um tracking record que você mesmo pode checar e, acima de tudo, é uma pessoa acessível para conversar com alunos que estão ainda em processo de aprendizado (inclusive este que vos escreve). Recomendo bastante a quem perguntar. Existe muita falsidade por ai com promessas vazias. Aqui não é o caso. Aqui o que existe é a realidade simples. Obrigado, Enéias, você tem sido fundamental para o meu crescimento como trader."
(Thiago Anjos-PB)

"É um material riquíssimo. Estou começando no Forex, invisto na B3 faz uns 2 anos, é porque mudou meu horário de trabalho, não consegui acompanhar adequadamente, aí procurei alguma alternativa e encontrei o Forex. Fiz uma conta demo e não estava tendo muito sucesso, por causa dos tempos gráficos, operava m5 e m15. Não dava certo.
Aí conheci o seu blog e o seu método, isso mudou tudo. Comecei operar na demo faz uns 2 meses com seu método que vi no blog e no YouTube, cara, só gain. Mas tenho muito o que aprender e logo começarei em uma conta de verdade"
(Roberto Miotto - RS)

"Fala Enéias! Boa tarde. 
Gostaria de deixar meu feedback positivo do excelente retorno que eu tenho desde que comecei a acompanhar o Estúdio de Análises. Não digo retorno apenas financeiro, digo retorno de crescimento e aprendizagem. De conhecimento! E não somente do Estúdio de Analises, como desde que comecei a acompanhar o blog Eu Sou Forex Trader junto com o seu canal no YouTube, no início do ano passado. Vejo a contribuição que teve em meu progresso para o estudo de Price Action, e as postagens no grupo do Estúdio que abre a visão sobre o Forex,  quebra e derruba muito paradigma errado que eu como iniciante tinha. Sobre o modelo de operar 'errado' que aprendemos pelos vendedores de curso por aí. Posso dizer que quando comecei a acompanhar seu trabalho tenho melhorado a performance nos trades e me preocupado menos, seguindo sempre o Trading Plan. Valeu meu brother! Entrar para o Estúdio de Análise deveria ser obrigatório para aqueles que buscam aprender sobre o mercado Forex, de verdade! Abraços e gratidão pelos ensinamentos!💪🏻"
(Marlon Baroni-MS)

"O ano passado entrei no grupo de estudo de Enéias, com muitas dificuldades e dúvidas do mercado Forex. Cada dia que passa, aprendo muito e fico mais confiante. A quantidade de informações e análises  do mercado que Enéias está nos passando me ajuda a ter melhores decisões nas minhas operações. Mais uma vez, obrigado Enéias. Esse grupo de estudos é Top..!!!
👏😍👩🏻💻🙏"
(Mary-MG)

"Quero agradecer por ter conhecido o blog Eu Sou Forex Trader e o Enéias, seu criador. E achei muito interessante principalmente o grupo Estúdio de Análises. Lá comecei a entender o principio de como apreender analisar o mercado de Forex. E as dicas tô muito satisfeito e pretendo ter mais conhecimento. Só tenho a agradecer muito obrigado por fazer esse grupo, valeu mesmo."
(Raimundo Santarém-PA)

"Descrever sobre nosso couch Enéias é algo que nos preenche de orgulho, prosperidade, crescimento, confiança, segurança e diversos sentimentos. 
Sempre procurei um curso, work shop, ou até uma graduação sobre educação financeira, algum caminho no qual poderia ter a certeza de estar no caminho exato à independência financeira.
Depois de muitas frustrações, graças a Deus encontrei o canal EU SOU FOREX TRADER. Onde consegui absorver as verdades sobre o mercado financeiro, conteúdos, matérias, disciplina, artigos e conhecimentos que não substituo por nada nos dias de hoje. Enéias, você tem as habilidades, talento e honestidade no qual temos a certeza que temos muito alem de um simples professor  ou couch. Possuímos um verdadeiro artista ou autor nato do mercado financeiro. Obrigado por nesses apenas 9 meses de convivência com o Estúdio Forex e seus aprendizados me fazer progredir no mercado Forex.
(Juliano-PR)

Aproveitar e agradecer ao Enéias pelos ensinamentos. No meu caso que sou iniciante, assistia vídeos de pessoas falando em lucro rápido, estratégias milagrosas; caí de paraquedas no canal do youtube do Enéias. Foi o único, repito, o único que falou sobre o tempo considerável que levará para obter lucros consistentes, os assuntos por ele abordados, a didática perfeita e de simples entendimento, principalmente para nós iniciantes, é de grande valia. O ⁨Enéias tem um trabalho único. Único que ganhou minha confiança e que com certeza eu irei seguir os ensinamentos. Parabéns meu amigo. Você tem nosso apoio.
(Mateus Cruz-BA)


Os integrantes dizem que só o fato de participar do grupo, e ter todo esse acompanhamento, faz com que valha totalmente a pena. Além de todo o material divulgando constantemente. Ou seja, tenha certeza que estará entrando em um grupo focado e disposto a se desenvolver cada vez mais como trader, e poder buscar o sucesso nesse mercado.

Espero você nessa sala de traders top!
😃 Traders realmente interessados e se desenvolvendo mais a cada dia 📈📉📊💻

Um forte abraço e fique com Deus
😉


AVISO IMPORTANTE

Esse Estúdio é voltado para pessoas realmente interessadas em se desenvolver como trader. Não é um grupo qualquer, é um grupo bastante profissional, visando o aperfeiçoamento das habilidades essenciais ao sucesso no trading.


Caso seja totalmente INICIANTE e queira fazer parte do projeto junto comigo e outros alunos,
 mesmo não sabendo nada de Forex e precise começar do zero, você tem muito a se beneficiar nesse grupo. Pois o foco aqui é aprender a ser um trader de sucesso!


OUTRO AVISO IMPORTANTE


Tendo em vista que muitas pessoas procuram por "sinais" na internet, eu já deixo claro que esse Estúdio de análises NÃO será considerado como "sistema de sinais", e em hipótese alguma é recomendação de investimento, operação, trade, ou qualquer indicação que os participantes possam achar. São apenas as minhas ordens particulares, das quais eu divulgo os pontos de entrada e saída.


Quem quiser seguir as operações ali executadas A TÍTULO DE TESTE, deve fazer 
por conta e risco próprios!


Como qualquer sistema, o que será utilizado no Estúdio também terá perdas. Eu estarei operando ao vivo, porém sabendo, tendo a plena certeza, que cada operação pode dar errado, e pode dar certo. Os prejuízos serão devidamente gerenciados, de forma que o risco esteja adequado a tudo o que ensino aqui no blog. Os lucros buscados sempre serão maiores que as perdas, pois a relação de risco/recompensa é acima de 1:2. E será durante as análises ao vivo que ensinarei como fazer todo esse gerenciamento de forma adequada.

Ao fazer parte desse projeto, e entrar no grupo exclusivo do Estúdio de Análises, você concorda com TODOS os termos colocados nesse artigo.


Se achou interessante, deixe um comentário abaixo. Gosto bastante quando tenho um feedback dos leitores, pois isso me ajuda a melhorar sempre o conteúdo do blog.


LINKS IMPORTANTES

- Corretora que uso e recomendo, IC Markets
- Curso gratuito para iniciantes no Forex, clique aqui
- Como começar corretamente no Trading, clique aqui
- Planilha para cálculo do lote no Forex, clique aqui
- Canal Eu Sou Forex Trader no YouTube, clique aqui
- Se INSCREVA no canal clicando aqui
- Para entrar no Estúdio de Análises AO VIVO Eu Sou FX Traderclique aqui.


Grupos de Whatsapp e Telegram:
Meu Whatsapp: (81) 999258963

E se tiver alguma dúvida, não hesite em me contactar ;D

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Enéias Nascimento
Forex Trader

AVISO
Isenção de responsabilidade


Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não sou profissional de investimentos nem consultor financeiro licenciado. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Eu Sou Forex Trader e o seu criador não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro. Forex é um ambiente de alto risco, onde a alta alavancagem permitida pelas corretoras pode fazer o trader ter grandes perdas. Por isso sempre aja consciente, sabendo gerenciar seu risco.

21 comentários:

  1. Creio que assim o desenvolvimento como trader será muito mais acelerado, tanto para iniciantes como para quem já possui experiência. Aprendizado mútuo so gera riqueza. Grande abraço, vida longa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo. Sim, e esse será um aprendizado essencial.

      Forte abraço e fica com Deus.

      Excluir
  2. Valeu meu caro. Estou dentro. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Excelente projeto Eneas,tudo dentro de uma filosofia de sucesso conhecida por todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Romi. Sim, tudo dentro dos princípios fundamentais do trading.

      Abração e fica com Deus.





      Excluir
  4. Vlw meu amigo!!! Tamos juntos quanto mais conhecimento melhor vai ser.
    Pode contar comigo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz parceiro, tamo junto então nessa caminhada :D

      Grande abraço e fica com Deus

      Excluir
  5. Parabens pelo projeto e pela entrega descimptomissada.
    Estou iniciando o curso. Grato Faustino

    ResponderExcluir
  6. Seu materia muito bom DEUS lhe abençoe por passar esse conhecimento pra nos iniciantes.
    Muito grato.

    ResponderExcluir
  7. Bem completo seu material, já analisei considerável parte e percebi que pode servir e base para as operações, sucesso aí...

    ResponderExcluir
  8. Aprendiz de aprendiz no sei nada de trader, sou motorista uber é ontem peguei um passageiro que estuda trader com você, a empolgação dele é contagiante e me fez ter interesse, vou comecar pelo curso gratuito de trader para iniciante. Obrigado pela oportunidade de aprendizado

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do artigo, To estudando tudo. Me identifiquei muito com a área, vou estudar mais e mais, e me tornar um Forex trading de sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Eu já fiz o guia para iniciantes e posso afirmar que ele é completíssimo e bem explicativo obrigado amigo

    ResponderExcluir
  11. Enéias, voce fala tanto em consistência que eu realmente acho seu trabalho muito legal, mas poderia informar o seu myfxbook ou mql5?

    ResponderExcluir

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.