quinta-feira, 14 de junho de 2018

Análise EURAUD e GOLD, ambos se preparando pra cair

Olá traders, como vão?

Hoje trago pra vocês esses dois sinais de queda acontecidos no EURAUD e no GOLD no dia de hoje, 14 de junho.

No EURAUD abaixo vemos que o preço fez um pinbar muito bonito em zona que antes fora suporte no gráfico Diário, e nível muito importante nos gráficos semanal e mensal, e agora pode vir a se tornar resistência, nos dando uma alta probabilidade de queda desse par.




Já no GOLD, o preço estava, e de certa forma ainda está, preso dentro de um range devido a uma LTA no semanal e ao nível traçado na imagem abaixo. Mas hoje o preço fez um pinbar bem consistente exatamente na resistência, nos mostrando que o par pode cair nos próximos dias. Caso a LTA não segure a queda, então poderemos ver o GOLD finalmente continuar seu movimento anterior de queda.




Fico por aqui, mais informações no canal no Youtube e no nosso grupo no Whatsapp:









Atenção: Esse post é apenas didático, e não dá nenhuma indicação de compra ou venda de qualquer ativo. Apenas registro aqui a minha forma particular de entrar nas operações, como um diário de trades. Faça suas operações tomando como base decisões próprias, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.