sexta-feira, 11 de maio de 2018

+ 200 pips no GBPAUD e 6% da conta! Pinbar muito bem feito!

Iaí traders. Hoje trago aqui essa operação que falamos no nosso grupo de whatsapp um dia antes dessa excelente venda, a qual me gerou + de 200 pips num único dia.


Após o preço romper a lateralidade em que vinha nos últimos dias, retraiu para o nível rompido. Nesse momento eu aguardei o pinbar, e foi o que aconteceu. O preço fez o padrão esperado, rejeitou o nível, e indicou que poderia cair. Nesse momento eu prontamente mostrei a oportunidade no grupo. Menos de 12 horas depois o preço tinha despencado, e quem entrou vendido teve um excelente lucro.





Como eu arrisquei pouco mais de 2% no trade, eu fiz mais de 6% da conta na operação

Sempre que visualizo algo assim eu trago aqui no blog, gravo um vídeo no YouTube, mas às vezes não é sempre que dá. Já no grupo é mais fácil, pois estou sempre por lá, e fica mais fácil de mandar as oportunidades

E você, o que tá esperando? Vem fazer parte do nosso grupo para aprendermos cada vez mais.

Para entrar basta clicar no link abaixo:


https://chat.whatsapp.com/89bHKeNyxqmCDY2dHRpOvJ

Te vejo lá.

Abraços e fica com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Trader. Se gostou do artigo, deixe um comentário abaixo. Gostaria muito de um feedback dos leitores. Meu muito obrigado e fique com Deus.